CONSÓRCIO DE CARROS

SEM ACRÉSCIMO DE JUROS – PROGRAME A COMPRA DO SEU AUTOMÓVEL COM O CONSÓRCIO DE CARRO.


SIMULAR MEU EMPRÉSTIMO

SAIBA MAIS:
SISTEMA DE CONSÓRCIO DE CARROS

O Sistema de Consórcios de Veículos funciona da seguinte maneira: é uma poupança de um grupo fechado de pessoas físicas ou jurídicas e tem o objetivo de adquirir bens imóveis por meio do autofinanciamento aos participantes deste grupo.

As pessoas adquirentes são chamadas de consorciados ou cotistas, e contribuem com parcelas destinadas à formação de poupança comum. Os cotistas têm o direito assegurado de utilizar esta poupança para aquisição de bem, de acordo com as regras previstas em contrato. A contemplação da carta de crédito é destinada a cada participante do consórcio de carros periodicamente segundo regras de sorteio e também de lances fixos ou livres

CONSÓRCIO DE CARROS

Ficou muito mais fácil planejar a troca do seu carro, a compra de um carro novo ou até mesmo quitar seu financiamento com a Finanças Sorocaba Group.

O primeiro passo é decidir se você prefere um modelo novo ou seminovo, com até 5 anos de uso. Depois escolha a prestação que se encaixe no seu bolso e contrate uma Carta de Crédito que atenda as suas necessidades no prazo de 84 meses.

Adesão em Grupos mistos – Os Grupos possuem valores diferenciados, permitindo alteração do valor da carta. Você não paga juros, somente a Taxa de Administração, que é uma das menores do mercado.

As Cartas de Crédito para Consórcio de Carros vão de R$ 25 mil a R$ 150 mil e incluem Seguro de Vida (com cobertura de morte ou invalidez total e permanente). Corresponde a 0,0680% do saldo devedor, cobrado mensalmente a partir da segunda parcela, durante a vigência do grupo.

A carta de crédito é atualizada pela variação do INPC a cada 12 assembleias. Após a contemplação, enquanto você não utilizar a carta de crédito, ela será atualizada diariamente, assim você não perderá o poder de compra.
Você poderá solicitar que o crédito seja pago em dinheiro 180 dias após a contemplação, bastará quitar o saldo devedor.
* Corresponde a 0,03863% do valor de categoria, que é igual a Carta de Crédito mais Taxa de Administração e Fundo de Reserva. É cobrado mensalmente, a partir da segunda parcela, corrigido anualmente com o mesmo índice de correção da Carta de Crédito, durante a vigência do Grupo.

Dúvidas aguardamos sua mensagem...